Dúvidas Frequentes

 

Nesta página você vai encontrar todas as principais dúvidas refentes á loja virtual da Bestline. 
Caso não encontre a sua resposta envie um e-mail para vendas@bestline.com.br.

ENTREGA

Em quanto tempo receberei o meu pedido?
Depende da "Forma de Entrega" escolhida e do local de entrega. Enviamos os produtos através do Correios, por PAC ou Sedex. O Sedex geralmente é mais rápido, porém pode ter um preço maior.

Posso rastrear o meu pedido?
Sim, após levarmos o seu produto até o Correios, em até 96 horas você receberá através do e-mail um código de rastreio para acompanhar melhor o seu pedido.

Posso retirar o pedido pessoalmente?
Não. Para podermos operar de forma competitiva, não temos loja física.
Neste caso, temos apenas a opção de envio pelos correios.

Existe alguma opção de frete grátis?
Não trabalhamos com frete grátis para nenhum estado. 

PAGAMENTO 

Quais as formas de pagamento?
Os pagamentos são feitos com o sistema do PagSeguro ou Mercado Pago, que são altamente confiáveis, práticos, e seguros. Aceitamos pagamentos em boleto, débito pelos bancos Itaú, Bradesco, e Banco do Brasil, e também os cartões de crédito American Express, Hipercard, MasterCard, e Visa.
Também temos a opção de depósito em conta, no banco Itaú, com um desconto de 5% nesta modalidade.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a opção escolhida, no caso dos boletos por exemplo a aprovação pode levar até 2 dias úteis.

Posso parcelar o pedido em quantas vezes?
Depende do cartão de crédito, mas a maioria faz em 10 vezes. O PagSeguro cobra juros para compras com parcelas á partir de 2 vezes.

PEDIDO 

Como efetuar uma compra?
Para fazer uma compra no nosso site é muito fácil, rápido, e seguro. Temos uma forma bem simples e auto-explicativa de compra.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato.

Como acompanharei o pedido?
Após a conclusão do pedido você já pode acompanhar o andamento do seu pedido através da página "Minha Conta" que pode ser acessada após efetuar o login em nosso site.

Posso cancelar um pedido?
Sim, para isso solicitamos que você nos envie um e-mail o mais rápido possível, para que possamos dar início á devolução do pagamento.

Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, desde que o produto ainda não tenha sido enviado. Para isso você precisa nos enviar um e-mail o mais rápido possível para fazermos a alteração.

Tenho que criar uma conta no site para efetuar um pedido?
Sim, mas é muito simples e é feito na mesma página onde é solicitado os dados de pagamento. Para isso precisamos de dados simples como nome, e-mail, e CPF. Os seus dados estarão seguros, e não compartilhamos com outras empresas.

PRODUTO

O produto não está disponível, em quanto tempo ele estará á disposição para compra?
Não temos um prazo definido para a reposição no estoque, mas pedimos que preencha o seu nome e-mail na página do produto para que possamos lhe enviar um e-mail assim que o produto estiver disponível. 

Posso revender os produtos da Bestline?
Sim, para isso entre em contato conosco através do e-mail comercial@bestline.com.br.
Temos preços especiais para revenda.

Os produtos são exatamente como na imagem?
SIm, fotografamos todos os produtos anunciados em nossa loja, portanto, as imagens são sempre reais.

Como saberei quais os próximos lançamentos da Bestline?
A melhor forma de saber quais são os próximos lançamentos da Bestline é nos seguindo nas redes sociais, através do Facebook, Google+, ou Instagram.

TROCA E DEVOLUÇÃO 

Posso trocar um produto que comprei?
Sim, você pode trocar o seu produto em até 7 dias corridos á partir do recebimento, para maiores detalhes acesse a página Troca e Devolução.

Posso fazer a devolução do produto?
Sim, você pode devolver o seu produto em até 7 dias corridos á partir do recebimento, para maiores detalhes acesse a página Troca e Devolução.

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