Frete e Entrega

CÁLCULO DO FRETE:
O frete é calculado durante o processo de compra, no carrinho da loja.
Na finalização do pedido você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete.
O resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

ENTREGA:
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete.
O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. 

IMPORTANTE:
O prazo de envio de sua encomenda começa após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 48h.
Após esta confirmação, o nosso prazo de processamento interno é de até 96h para envio ao correios.é de 7 dias úteis para Sedex e E-Sedex e 20 dias úteis para PAC.
Após a postagem do produto nos correios, o prazo de entrega é de 7 dias úteis para Sedex e E-Sedex e 20 dias úteis para PAC, em média.
Atrasos nos Correios não são de responsabilidade da Bestline, e caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Os prazos informados são calculados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos correios, e depois para a Bestline.
Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e efetuar o pagamento de um novo frete pelo comprador.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. 

IMPORTANTE:
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e isentam a Bestline de responsabilidades.
Bairros marcados pelos correios como áreas com restrição de entrega também podem atrasar a entrega de sua compra.
Neste caso, o comprador receberá um comunicado dos correios para retirar o produto em um centro de distribuição mais próximo da residência do comprador, sem que isso possa ser atribuído como responsabilidade da Bestline.

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