Trocas e Devoluções

GARANTIA DOS PRODUTOS:
As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente. 

Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida. 

Para produtos manufaturados, a garantia será a especificada pelos fabricantes e/ou importadores, e será de responsabilidade destes.

Para componentes e acessórios, não oferecemos garantia, e só serão permitidas trocas mediante análise constatando defeito de fabricação.

A Bestline não cobre a garantia das peças adquiridas para assistências técnicas não autorizadas ou adquiridas para serem substituídas pelos próprios usuários. 

A garantia é referente a defeitos de fabricação, e só é validada mediante a apresentação da nota de compra. 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Bestline estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto,É importante destacar que para realizar um troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso SAC: (21) 3557-8038 para registrar o ocorrido. 

Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Bestline sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente.
Para qualquer troca ou devolução de produto, é necessária a apresentação da nota fiscal. 

PRODUTO COM DEFEITO:
Se você perceber algum defeito em um produto, entre em contato com o SAC: (21) 3557-8038 em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma;

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal. 

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas.
Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica do fabricante e/ou importador, para conserto no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com SAC: (21) 3557-8038, caso contrário, a mercadoria será reenviada ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma; 

O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto; 

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal. 

O ressarcimento do valor pago será efetuado somente após uma análise das condições em que o produto se encontra e podemos demorar até 30 dias para efetuar o estorno, crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

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